Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Ceará encaminha acerto com técnico Enderson Moreira

Foto: JL Rosa
A primeira demissão de técnicos entre os times da Série A do Campeonato Brasileiro foi no Ceará. Após uma longa sequência de empates, Argel Fucks acabou demitido do Vovô. Para o lugar dele, a diretoria alvinegra deve anunciar em breve o nome de Enderson Moreira como novo técnico do time para a temporada 2020. A informação é do G1 Ceará.

O GloboEsporte.com apurou que o treinador teria sinalizado positivamente para a proposta feita pela diretoria do Ceará. Restam apenas detalhes contratuais entre as duas partes para que o comandante seja oficialmente anunciado pelo Vovô.

Enderson Moreira é um velho conhecido do Alvinegro. O treinador substituiu Lisca no fim de abril de 2019 para as disputas da Série A do Brasileirão, e agradou pelo estilo ofensivo e que prezava pela posse de bola. Após 14 rodadas de oscilações na competição, o time engatou uma sequência de oito partidas sem vitórias, o que custou o cargo do treinador no início de outubro do ano passado. Sem clube desde então, Enderson foi à Europa acompanhar a rotina de clubes europeus como Liverpool e PSG.

Caso o acerto aconteça, Enderson deve comandar o Ceará já na próxima quarta-feira (12). O Vovô vai enfrentar o Bragantino-PA no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será às 15h30, e o Alvinegro tem a vantagem do empate para avançar de fase.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Ceará encaminha acerto com técnico Enderson Moreira Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO