Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Simone para show no réveillon de Fortaleza para ajudar mulher agredida por homens

Foto: Arthur de Moraes
“Os meus seguranças, que são policiais, podem pegar”. A ordem foi da cantora Simone, irmã da sertaneja Simaria, em pleno Réveillon 2020 de Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema. Ela parou o show da dupla ao ver homens, não identificados, em uma briga com uma mulher.

“Faz o seguinte. Vocês que estão trabalhando aqui, fica aqui olhando para nós, que eu vou pedir o pessoal da minha banda para ajudar”, pediu Simone durante o show.

Os seguranças de Simone chegaram a descer do palco. “Palmas para nós que resolvemos a situação. A gordinha teve que dá um jeito meu povo. Obrigado coleguinhas. Vocês são ótimos “.

Em defesa das mulheres

No ano passado, Simone e Simaria foram convidadas para estrelar uma campanha de combate à violência contra a mulher. A ação foi idealizada pela SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social-Secretaria de Governo/PR) a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e divulgar o canal de denúncia, Ligue 180.

A campanha com a dupla estreou no Dia Internacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, com direito a música sobre o tema, intitulada “Amor que Dói”. A canção foi composta especialmente para a ação por Pablo Bispo, Sérgio Santos, Ruxell e Winnie.

Diário do Nordeste
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Simone para show no réveillon de Fortaleza para ajudar mulher agredida por homens Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO