Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Ventania | Parte de um prédio de dois andares desabou em Sobral com rajadas de vento de 65 km/h

Foto: Corpo de Bombeiros
Parte de um prédio de dois andares desabou no início da tarde deste domingo (26/01), em Sobral, depois que rajadas de vento de 65 km/h, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), atingiram a cidade. O imóvel estava desocupado há alguns meses devido a problemas estruturais. Vizinhos relataram que telhas atingiram os terrenos ao redor. Apesar do susto, ninguém se feriu. A área está isolada.

O imóvel Ado Parente, localizado na Rua Vereador Nilo Dinizete com Avenida Noeme Dias Ibiapina, no bairro do Junco, possuía 10 apartamento, sendo cinco no piso superior. A Defesa Civil do município informou que os proprietários já haviam sido notificados pela própria Defesa Civil e pela Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente, devido ao risco de desabamento do prédio.

O imóvel é alvo de uma disputa judicial entre herdeiros e uma determinação da justiça impedia qualquer interferência no prédio até a solução judicial para o conflito. 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Ventania | Parte de um prédio de dois andares desabou em Sobral com rajadas de vento de 65 km/h Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO