Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Wellington Paulista lamenta falhas no Clássico-Rei: "tomamos um gol de uma bola que treinamos a semana inteira"

Foto: FCO Fontenele/O POVO
Com dois gols sofridos nos primeiros 17 minutos do Clássico-Rei, o Fortaleza se viu diante de uma desvantagem que não conseguiu reverter. Acabou perdendo a partida deste sábado, por 2 a 1. Na saída de jogo, os jogadores do Leão saíram na bronca com a desatenção do time no início da partida. A chateação foi maior, sobretudo, com o lance do 2° gol, marcado por Felippe Cardoso, em cabeceio livre na área após cobrança de escanteio de Ricardinho.

Por ter sido originado a partir de uma jogada bastante treinada pelo Leão ao longo da semana, o gol gerou bastante chateação no lado tricolor. "Tomamos um gol de uma bola que treinamos a semana inteira. E um gol que marcamos errado e a bola acabou sobrando para um cara sozinho no meio de quatro nossos. São gols que precisamos ficar mais atentos para que a gente não tome e ter um pouco mais de concentração, para que a gente consiga fazer gols. Clássico é definido em detalhes e eles fizeram os dois gols. Fizemos um ainda, mas não conseguimos reverter", analisou o atacante Wellington Paulista.

O Fortaleza volta a campo no dia 11 de agosto (segunda-feira), quando enfrenta o CSA, as 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

O Povo Online

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Wellington Paulista lamenta falhas no Clássico-Rei: "tomamos um gol de uma bola que treinamos a semana inteira" Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO