Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Fernando Henrique deixa o Ceará; Lucas França está regularizado

Foto: Reprodução
Chegou ao fim a segunda passagem do goleiro Fernando Henrique pelo Ceará. O clube anunciou oficialmente a saída do atleta na tarde desta terça-feira, 16. A rescisão foi em comum acordo, já que o arqueiro tem proposta do futebol alagoano. Ele deve se transferir para o CRB e disputar a Série B do Brasileiro.

Na atual temporada, FH começou como terceira opção para defender a meta do Alvinegro, virou reserva imediato com a contusão de Richard, mas poderia perder espaço novamente com a chegada de Lucas França. Ele jogou oito partidas pelo Ceará em 2019, mas nenhuma foi pela Série A do Brasileiro.

Fernando Henrique retornou ao Ceará com a temporada 2017 em andamento e de lá para cá jogou 16 partidas, bem diferente da primeira passagem, entre 2011 e 2013, quando foi titular absoluto, tendo atuado mais de cem vezes. O vínculo dele com o Vovô se encerraria em dezembro.

Regularizado

Recém-chegado, o goleiro Lucas França já pode ir no banco de reservas na partida entre Ceará e Palmeiras, sábado, no Castelão. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira e está apto a jogar.

O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Fernando Henrique deixa o Ceará; Lucas França está regularizado Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO