Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Lucão e Raffael são alvos do Ceará para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação
O centroavante Lucão, ex-Goiás, e o meia-atacante Raffael, do Borussia Monchengladbach, despertaram o interesse da diretoria do Ceará. O clube fez contato com representantes dos atletas, mas ainda não formalizou propostas. A janela de transferências internacionais abre dia 2 de julho.

Artilheiro do Goiás em 2018, o centroavante de 27 anos marcou 21 gols em 45 jogos e ajudou a equipe no acesso para a elite do futebol nacional. Em 2019, o centroavante se transferiu para Al-Kuwait, numa passagem de pouco brilho. Lucão rescindiu o contrato com o clube do Oriente Médio após quatro jogos e nenhum gol e está livre no mercado.

Ídolo no futebol alemão, Raffael já disputou 12 temporadas na Alemanha e defende as cores do Borussia Monchengladbach desde 2012. Cearense e torcedor do Ceará, o meia-atacante pode se tornar um dos reforços do Alvinegro na sequência da Série A. Na última temporada, o atleta fez 14 jogos e oito gols.

O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Lucão e Raffael são alvos do Ceará para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO