Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Copa do Brasil: sorteio define confronto entre Fortaleza e Athletico-PR

Foto: Divulgação/FCF
O Fortaleza vai encarar o Athletico-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil. Sorteio realizado na sede da CBF, na tarde desta quinta-feira, 2, definiu os confrontos da sequência da competição, que agora contará com os times brasileiros que disputam a Taça Libertadores da América deste ano, além do campeão da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde do ano passado.

O Leão abre a disputa em casa, no Castelão, e vai decidir na Arena da Baixada, casa do Furacão. As datas e horários ainda não estão definidos, mas o Fortaleza divulgou nas redes sociais oficiais do clube que os duelos vão acontecer nos dias 15 de maio e 5 de junho, respectivamente. 

Os demais confrontos sorteados foram: Internacional e Paysandu, Flamengo e Corinthians, Atlético-MG e Santos, Grêmio e Juventude/Vila Nova, Palmeiras e Sampaio Corrêa, Athletico-PR e Fortaleza, Cruzeiro e Fluminense, São Paulo e Bahia.

Quem avançar para as quartas de final terá o adversário definido novamente por sorteio. 

Copa do Brasil - Oitavas de Final (times à esquerda abrem a disputa em casa)

Internacional x Paysandu

Corinthians x Flamengo

Atlético-MG x Santos

Juventude/Vila Nova x Grêmio

Sampaio Corrêa x Palmeiras

Fortaleza x Athletico-PR

Fluminense x Cruzeiro

São Paulo x Bahia

O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Copa do Brasil: sorteio define confronto entre Fortaleza e Athletico-PR Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO