Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Ceará e Fortaleza finalizam mais e têm maior posse, mas pecam em eficiência na 4ª rodada da Série A

Foto: Aurélio Alves/O Povo
Os números dos jogos de Ceará e Fortaleza na 4ª rodada da Série A mostram o domínio da posse de bola e das finalizações contra Goiás e São Paulo. Entretanto, as equipes cearenses não tiveram a mesma eficácia do que seus rivais com as chances criadas e saíram derrotados.

O Tricolor do Pici teve 53% da posse de bola contra 47% do São Paulo. O Leão chutou mais do que o rival, terminando a partida com 12 finalizações contra oito dos paulistas.

Já na direção do gol, os comandados de Ceni mandaram três arremates contra dois do adversário, que tiveram o êxito em uma delas para estufar as redes.

Apesar do início ruim na partida contra o Goiás, o Vovô dominou a posse de bola após sofrer o primeiro gol. O Ceará terminou a peleja com 63% do controle da pelota contra 37% do Esmeraldino.

Nas finalizações, o Alvinegro também levou a melhor. Foram 14 chutes contra 12 dos goianos. Já os chutes na direção do gol, o Goiás foi superior ao finalizar seis vezes, marcando dois gols, contra três dos cearenses, que fizeram um.

O Ceará volta a campo neste domingo, 19, contra o Grêmio, no Castelão. O Fortaleza faz uma pausa na Série A para entrar em campo diante do Athletico-PR em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 16, no Castelão.

O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Ceará e Fortaleza finalizam mais e têm maior posse, mas pecam em eficiência na 4ª rodada da Série A Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO