Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Cariús retorna, marca e Ferroviário vence Globo-RN no Castelão por 1 a 0

Foto: Júlio Caesar
O Ferroviário venceu a terceira partida consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, 20. A vítima dessa vez foi o Globo-RN, que saiu do Castelão derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado por Edson Cariús, que retornou de contusão e marcou seu 14º gol na temporada.

Com o resultado, o Tubarão da Barra reassumiu a liderança isolada do grupo A, com 10 pontos, metade do que precisa, em teoria, para permanecer na divisão, que é o primeiro objetivo do time coral.

Apesar do bom resultado, o Ferroviário não fez uma boa partida. Os atacantes Léo Jaime e Jefferson Caxito não conseguiram render e Marcelo Vilar teve que fazer as três alterações que tinha antes mesmo dos 24 minutos do segundo tempo. O Globo-RN teve o jogador Lauder expulso aos minutos e depois disso o Tubarão passou a pressionar até o fim.

O próximo jogo do Ferrão na Série C está marcado para domingo, 26, no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa, atual vice-líder do grupo.

O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Cariús retorna, marca e Ferroviário vence Globo-RN no Castelão por 1 a 0 Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO