Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Universitária encontrada morta é enterrada no interior do Ceará

Foto: Reprodução/Facebook
O cortejo da jovem que foi encontrada morta na manhã da última quinta-feira (25), em um sítio na localidade de São Gonçalo, em Pedra Branca, interior do Ceará, aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 8h30. O carro fúnebre foi acompanhado pela população da cidade, que seguia o cortejo a pé, de moto e montados em cavalos. 

Danielle de Oliveira Silva, de 20 anos, desapareceu na noite de quarta-feira (24), após ajudar o pai na fabricação de queijos, o negócio da família. A mesma foi encontrada morta, totalmente despida e com lesões no rosto, em um sítio na localidade de São Gonçalo, distante 15 quilômetros do município. O corpo foi achado pelo irmão dela. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil já identificou um suspeito e segue em diligências para capturar o mesmo. Por telefone, a Delegacia Municipal de Pedra Branca, que está investigando o caso, falou que o suspeito ainda não foi encontrado e que continuam as investigações. 


G1/CE
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Universitária encontrada morta é enterrada no interior do Ceará Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO