Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Tragédia | Carro é arrastado por correnteza de rio em Reriutaba; três pessoas morrem afogadas

Lúcia Otaviano, avó da criança, também morreu afogada. Foto: Arquivo Pessoal
Um carro com cinco pessoas foi arrastado pela correnteza do Rio Juré, na localidade de Mufumbal, no município de Reriutaba, neste domingo (31). Três pessoas morreram afogadas, conforme a Polícia Militar. As vítimas são uma criança de 5 anos e a avó dela, que estavam no veículo, e um homem identificado como Jhoni, que tentou resgatar os ocupantes do carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, que foi acionado para o resgate, os pais da criança e o motorista do veículo foram resgatados. Conforme o prefeito da cidade, Osvaldo Neto, a mãe da criança está internada em estado de choque no Hospital Rita Vale Rego. 

De acordo com os bombeiros, as vítimas estavam em uma camionete modelo D20 e tentaram atravessar uma passagem molhada no momento que o acidente aconteceu. 

A Polícia Militar solicita que a população evite passar pelas passagens molhadas da região, pois os rios estão com grande volume de água devido às chuvas. A recomendação é que as pessoas esperem o nível da água baixar para realizar a travessia ou procurem outra via e passem pela ponte sobre o rio que liga Campo Lindo à sede de Reriutaba.

Diário do Nordeste
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Tragédia | Carro é arrastado por correnteza de rio em Reriutaba; três pessoas morrem afogadas Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO