Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Prefeito Ivo Gomes assina doação de terreno para construção de prédio próprio do Instituto Casa Belém

Foto: Divulgação/PMS
O prefeito Ivo Gomes oficializou, nesta sexta-feira (12/04), doação de terreno do município para construção do prédio próprio do Instituto Beneficente Casa Belém, um centro de recuperação de dependentes químicos que possui cerca de 100 leitos em Sobral. A nova sede deverá ser construída no bairro Terrenos Novos. A vice-prefeita Christianne Coelho também participou do momento.

A instituição funciona hoje em prédios alugados, que custam mais de R$ 7 mil. Segundo a diretora presidente da Casa, Ivone Mesquita, a doação do terreno vai possibilitar que o centro de recuperação possa fazer muito mais pela vida de quem deseja se recuperar da dependência química. “Com a ajuda do prefeito nos doando esse terreno e com o nosso esforço vamos conseguir salvar muitas outras vidas”, comemorou Ivone, lembrando que a instituição já adquiriu também 5 mil tijolos para o início da construção da sede própria. 

Na ocasião, o prefeito afirmou que ficou impressionado com o trabalho e nível de organização da Casa Belém. “Iniciativas como essa são muito importantes pra o município, já que o poder público não consegue ter, sozinho, equipamentos públicos suficientes para atender a demanda”, completou. 

A Prefeitura de Sobral, por intermédio das  Secretarias dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) e Saúde, já apoiava a instituição, por meio dos Centros de Referência (Creas e Centro Pop), Caps Geral e Ad (Álcool e outras drogas).
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Prefeito Ivo Gomes assina doação de terreno para construção de prédio próprio do Instituto Casa Belém Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO