Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Forquilha comemora 2 anos da implantação do Projeto Escola em Tempo Integral.


O Prefeitura de Forquilha, por meio da Secretaria da Educação, comemora os dois anos de implantação do Projeto “Escola em Tempo Integral” no município.

Com números significativos, o projeto é um dos maiores pilares da evolução educacional de Forquilha. Com mais de 20% dos alunos da rede pública de ensino matriculados em tempo integral e mais de 60% das escolas já com tempo integral, os resultados são animadores e cada vez mais sólidos.

Algumas escolas já estão com 100% de seus alunos em tempo integral, como a Escola Vicente Reis da localidade de Cajazeiras, Escola João Loureto da Cachoeira dos Louretos, Escola Cesário Alves do Sereno, Creche Infantil Maria Claudine com a turma do Infantil II e as Escolas Antônio José com a turma do 5º ano, Marrina Magalhães do 2º e 5º Anos, dentre outras.

Dessa forma, a proficiência do município está cada vez mais adequada e os índices do IDEB em crescente, tornando cada vez mais qualitativa a educação para os pequenos forquilhenses.

O Prefeito Gerlásio afirma que “o investimento que se faz na educação de nossas crianças é a garantia de que teremos uma cidade próspera e crescente ao longo dos anos”.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Forquilha comemora 2 anos da implantação do Projeto Escola em Tempo Integral. Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO