Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Voo atrasa, e Corinthians chega de madrugada ao Ceará para jogo da Copa do Brasil

Foto: Bruno Cassucci
Se já não bastasse o árduo calendário do futebol do brasileiro e sua maratona de jogos, o Corinthians ainda teve de enfrentar um contratempo antes da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O voo que levou a equipe de São Paulo para Fortaleza atrasou em quase duas horas, e o Timão só chegou a Fortaleza na madrugada desta terça-feira.

A delegação do Corinthians desembarcou no hotel onde ficará concentrada na capital cearense por volta das 3h e foi recebida por 15 torcedores.

Nesta terça, porém, os jogadores terão tempo de descansar. A equipe treina apenas às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

O duelo contra o Ceará acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Castelão. A partida de volta está prevista para 3 de abril, na Arena Corinthians.

O técnico Fábio Carille relacionou 22 jogadores para a partida.

Como adiantado pelo treinador após o empate com o Santos, no último domingo, o centroavante Gustagol continua fora. O jogador ainda sente dores no joelho esquerdo e também é dúvida para enfrentar o Oeste, domingo, pelo Paulistão.

A tendência é de que o argentino Mauro Boselli continue na vaga do artilheiro. Vagner Love, que teve bom desempenho no clássico, provavelmente começará o jogo no banco de reservas.

Veja a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel Macedo e Carlos Augusto
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Júnior Urso
Meias: Jadson, Sornoza e Mateus Vital
Atacantes: Pedrinho, Vagner Love, Boselli e Clayson

Globo Esporte

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Voo atrasa, e Corinthians chega de madrugada ao Ceará para jogo da Copa do Brasil Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO