Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Guarany de Sobral encara hoje o Atlético de olho nas semifinais do Estadual

Foto: Amaral Torquato/Guarany SC
O Guarany de Sobral encara hoje o Atlético pela última rodada da segunda fase do Estadual. O confronto ocorre às 21h30, no Estádio Domingão, em Horizonte. Com 9 pontos conquistados e ocupando a terceira posição na tabela, o rubro-negro depende apenas de si mesmo para assegurar a vaga nas semifinais do certame.

O técnido Gilmar Silva não definiu o time titular e a escalação da equipe para duelo contra o Atlético ainda é um mistério. Isso porque o goleiro Douglas, o zagueiro Gleidson, o meia Pedro Neto e o atacante Alex Gol passam por tratamento intensivo no Departamento Médico do clube, após sentirem desconforto durante os últimos treinos, que aliás aconteceram com portões fechados.

Diante do problema, o técnico relacionou 24 jogadores que deixaram sobral na tarde desta terça-feira (19/03) com destino a Fortaleza, onde o time ficará hospedado antes da partida.

Confira a lista dos relacionados:



O Guarany pode até empatar a partida e mesmo assim ainda estará classificado. Em caso de derrota, o time ainda poderá se classificar desde que Horizonte, Fortaleza e Ferroviário não vençam na rodada.

Além de Guarany x Atlético, se enfrentam Ferroviário e Ceará, no PV; Barbalha e Horizonte, no Inaldão; e Fortaleza e Atletico, no Castelão. Todas as partidas serão realizadas, hoje, às 21h30. 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guarany de Sobral encara hoje o Atlético de olho nas semifinais do Estadual Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO