Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Éderson prega respeito ao Guarany e diz estar em "uma das melhores fases" da carreira

Foto: Mateus Dantas/O Povo 
Embora ainda se discuta a capacidade de Éderson sendo titular na Série A, no primeiro semestre ele tem se mostrado importante para o Fortaleza. Começou fazendo gols fundamentais e no Clássico-Rei da Copa do Nordeste o atacante marcou o tento de empate da partida. Por este ano e 2018, Éderson encara como uma dos melhores momentos de sua carreira. O atleta também pregou respeito pelo Guarany de Sobral, adversário nas semifinais do Cearense.

“Estou passando por uma das melhores fases da minha carreira e muito feliz aqui no Fortaleza. Desde a minha chegada tudo tem acontecido como planejei. Vou continuar trabalhando para melhorar meus números com a camisa do clube nos próximos meses. Quero fazer um ano perfeito aqui”, declarou o atacante.

“Vamos respeitar o Guarany e a boa primeira fase que eles fizeram no estadual, mas temos que lutar para conquistar essa vaga nas finais do Campeonato Cearense. Esse é o objetivo de todos aqui”, finalizou Éderson.

Fortaleza e Guarany de Sobral entram em campo nesta quarta-feira, 27, às 21h30min, no estádio do Junco pela partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense. O jogo de volta acontece na outra quarta-feira, dia 3, na Capital.

O Povo Online

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Éderson prega respeito ao Guarany e diz estar em "uma das melhores fases" da carreira Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO