Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Guarany fará treinos com portões fechados antes do duelo contra o Iguatu

Foto: Wellington Macedo
Após o empate em 0 a 0 com o Guaraju pela quinta rodada do Estadual, o elenco do Guarany de Sobral se reapresenta na tarde desta sexta-feira (25), no Estádio do Junco, de olho no Iguatu. As duas equipes se enfrentam no domingo (27), às 16 horas, em Sobral. Antes do confronto, o rubro-negro ainda fará mais um treino na manhã do sábado. As duas atividades serão com portões fechados. 

Com 7 pontos conquistados em 5 jogos, o Bugre ocupa a 5ª posição no Cearense. Embora dependa apenas de si mesmo para garantir vaga na segunda fase do torneio, o time de Sobral vê sua vaga ameaçada pelo Guarani de Juazeiro (4 pontos) que ainda tem chances matemáticas de classificação.

Diante do contexto, é grande a pressão da torcida e da imprensa sobre o técnico Anderson Batatais por uma vitória contra o lanterna Iguatu, o que encaminharia a classificação do time e o deixaria em condições de brigar pela liderança, na última rodada, garantindo uma das vagas para a Copa do Brasil de 2020, principal objetivo do clube no primeiro semestre.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guarany fará treinos com portões fechados antes do duelo contra o Iguatu Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO