Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Guarany empata com lanterna e perde chance de conquistar 1º turno do Estadual

Foto: Reprodução/Instagram
Jogando em casa o Guarany ficou no empate sem gols com o lanterna Iguatu. O time de Sobral chegou aos 8 pontos e terminou a rodada na quarta posição. O resultado foi suficiente para assegurar a classificação do Bugre à segunda fase do Estadual, porém o time não tem mais chances de conquistar o primeiro turno e consequentemente ficar com a vaga para a Copa do Brasil de 2020. Isso porque Barbalha e Atlético venceram seus jogos e atingiram 14 e 12 pontos, respectivamente.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Anderson Batatais reconheceu as limitações do elenco e cobrou à diretoria reforços para a sequência da competição. “Nós não podemos ser lerdos para ações como nós, infelizmente, às vezes, estamos sendo em ações de recomposição, de fazer o que tem de ser feito dentro do campo, ações de ter a qualidade e a condição de mais atletas aqui conosco. Infelizmente nós estamos sendo sempre lerdos, nós estamos sempre correndo atrás,” avaliou.


Uma reunião ocorrerá na tarde desta segunda-feira (28) entre dirigentes e comissão técnica para avaliar a situaçao do elenco.  

O Guarany volta a campo na próxima quarta-feira (30) contra o Atlético, às 21h45, no Estádio do Junco, quando fará a última partida da primeira fase.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guarany empata com lanterna e perde chance de conquistar 1º turno do Estadual Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO