Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Guarany apresenta nova diretoria; Clube mira série A do Brasileiro na próxima década

Foto: Divulgação
A nova diretoria do Guarany de Sobral foi apresentada nesta segunda-feira (17/12), no auditório do Centro Universitário Inta (Uninta), novo patrocinador do clube. A novidade é o advogado Linton Torquato, que assume a presidência do conselho deliberativo. O empresário Mauro Fuzaro continua à frente da executiva.

Na ocasião, também foram apresentados Fred Gomes, que retorna ao Bugre para o cargo de executivo de futebol; e o técnico Anderson Silva (Anderson Batatais), que irá dirigir o time no Estadual.

De acordo com o treinador, metade do elenco já está treinando e realizando exames médicos. A previsão é de que o grupo esteja praticamente fechado até o final da semana. “Queremos nos classificar para a fase final do Cearense e garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2020. Além disso, queremos atuar no Campeonato Brasileiro da série D," disse.

Ainda durante o evento, foram apresentados os novos uniformes e o desenho do novo ônibus do time. 


Uniforme principal

Segundo uniforme

PARCERIA

O Centro Universitário Inta assumiu o time por um período de 10 anos e bancará todas as despesas do clube no período. Entre as missões do patrocinador está a tarefa de organizar as finanças do clube, cujas dividas chegam perto de R$ 4 milhões; e recuperar a autoestima do torcedor, que anda em baixa depois dos fracassos nos últimos anos.

PROMESSA

Durante o evento de apresentação dos novos dirigentes, o reitor do Uninta, Oscar Rodrigues, reafirmou a promessa de levar o Guarany à elite do futebol nacional. Durante sua fala, Rodrigues afirmou ter ciência do tamanho da responsabilidade, mas demonstrou confiança para alcançar o objetivo. Para isso, o Uninta pretende profissionalizar o departamento de futebol do clube e investir na infraestrutura com a construção de um Centro de Treinamento e na criação e desenvolvimento das categorias de base.

“Não existe time grande sem categoria de base. Vamos criar vinte polos em Sobral, nos distritos e, quem sabe, até em cidades vizinhas para revelar novos talentos que possam servir ao Guarany em um futuro próximo,” prometeu Oscar Rodrigues.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guarany apresenta nova diretoria; Clube mira série A do Brasileiro na próxima década Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO