Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Estádio do Junco já possui laudos para jogos do Cearense 2019

Foto: Reprodução

A Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Sobral já possui os laudos necessários para liberação do Estádio do Junco para os jogos do Campeonato Cearense de Futebol, é o que garante o titular da Secjel, Igor Bezerra. O envio da documentação à Federação Cearense de Futebol (FCF), porém, só será possível dia 2 de janeiro.

De acordo com o secretário, a FCF está de recesso, razão pela qual a entrega dos documentos só poderá ser feita em janeiro, o que não inviabilizará a liberação do estádio antes da primeira partida do Guarany como mandate, marcada para o dia 12 de janeiro contra o Barbalha. “Nós fizemos nossa parte e já conversamos com o presidente (da federação) Mauro Carmélio. Agora é aguardar chegar o dia 2 (de janeiro) para que eles façam as alterações na tabela e o Guarany possa mandar seus jogos aqui.”

Devido a falta dos laudos necessários à liberação do Estádio do Junco, a tabela do Estadual marca os jogos em que o Guarany é o mandante para o Estádio Juvenal Melo, na cidade de Crateús, a 215 quilômetros de Sobral.

Os últimos meses foram de muito trabalho para ajustar o Juncão às exigências feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE). “Foram 4 meses de manutenção para que pudéssemos nos adequar às exigências cobradas para ter o nosso estádio liberado,” disse Igor Bezerra.

Além da Secjel, a Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp) também participou da força tarefa para adequação da praça esportiva.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Estádio do Junco já possui laudos para jogos do Cearense 2019 Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO