Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Vítimas de desabamento de duplex na Parangaba recebem alta

Foto: Gustavo Simão/O Povo
Todas as vítimas feridas no desabamento de um duplex no bairro Parangaba receberam alta do Instituto Dr. José Frota (IJF) ainda nesta sexta-feira (16/11), e passam bem. De acordo com informações repassadas pelo hospital, os feridos no acidente - um bebê de um ano, dois adolescentes, uma mulher e um homem, o pedreiro Antônio Gomes do Nascimento, de 53 anos -, foram liberados da unidade de saúde no fim da noite.

O imóvel, localizado na avenida Augusto dos Anjos, desabou na tarde desta sexta-feira. Os feridos estavam na parte de cima da residência e não conseguiram sair a tempo, ficando soterrados. O pedreiro foi retirado dos escombros com sangramentos e escoriações. Já as outras vítimas "não tinham ferimentos aparentes", segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A casa deve ter o restante da estrutura demolida, conforme recomendação da Defesa Civil de Fortaleza. Lá, no andar de baixo, uma loja que vendia e consertava maquinários de padarias. A família do dono do prédio morava em cima.

Vizinhos ouvidos pelo O POVO afirmaram que eles haviam passado a morar no local um dia antes, na noite dessa quinta-feira (15/11). A Defesa Civil segue investigando as causas do acidente. 

O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Vítimas de desabamento de duplex na Parangaba recebem alta Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO