Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR | Mestrado Acadêmico tem vagas destinadas aos professores da Rede Municipal de Sobral


Os professores da rede municipal de Sobral têm até o dia 15 de novembro para realizarem a inscrição no processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Geografia, ofertado pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Em convênio firmado com a Universidade, a Secretaria da Educação de Sobral garantiu a concessão de vagas para os professores efetivos das áreas de Geografia, Pedagogia, História, Filosofia e Sociologia. 

Serão ofertadas 23 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: Análise Ambiental e Estudos Integrados da Natureza; e Dinâmica Territorial: campo e cidade. O Mestrado Acadêmico em Geografia visa formar profissionais especializados capazes de contribuírem para o desenvolvimento regional, assim como promover a articulação das atividades de pesquisa com a Educação Básica.

Além da documentação necessária para a inscrição, os professores da rede municipal que optarem por concorrer às vagas destinadas ao convênio, devem apresentar uma declaração expedida pela Secretaria Municipal de Educação de Sobral, atestando a sua liberação na participação do Processo Seletivo.

- Leia o edital completo AQUI

- Leia o convênio nº 01/2018, (D.O.E. de 05/09/2018) AQUI



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR | Mestrado Acadêmico tem vagas destinadas aos professores da Rede Municipal de Sobral Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO