Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Pontos turísticos da capital são iluminados com cores do Fortaleza em homenagem ao centenário

Foto: Kid Junior
Às vésperas do aniversário de 100 anos do Fortaleza Esporte Clube, na noite da quarta-feira (17), diversos pontos turísticos de Fortaleza receberam uma iluminação especial, em homenagem ao Leão. Alguns dos pontos iluminados com as cores do clube, azul e vermelho, foram o espigão da Raul Barbosa, no Bairro Praia de Iracema, a Catedral Metropolitana e a Praça Portugal.

---------- Continua depois da publicidade ----------
Em grande fase dentro de campo, o Leão chega ao centenário vivendo o melhor momento na última década. Rebaixado para à Série C em 2009, o time do Pici viveu situações sombrias. De 2010 à 2016, o Tricolor amargou na penúltima divisão nacional e colecionou frustrações sem conseguir o acesso. No ano passado, o time esteve sob desconfiança da torcida pelos resultados no certame, mas conseguiu carimbar o retorno à Série B após vencer o Tupi/MG por 2 a 0, na Arena Castelão, e ser derrotado por 1 a 0, no jogo de volta.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Pontos turísticos da capital são iluminados com cores do Fortaleza em homenagem ao centenário Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO