Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Confirmado por Lisca, Juninho Quixadá quer Ceará focado contra o Atlético-MG

Foto: Reinaldo Reginato/FotoArena/Estadão Conteúdo
Neste domingo (28), o Ceará segue se preparando para o embate contra o Atlético-MG. Após os trabalhos no Vovozão, elenco e comisão técnica entram em regime de concentração. O confronto ocorre nesta segunda-feira (29), na Arena Castelão, às 20 horas. Treinador Lisca comenta sobre a preparação.

"Estou trabalhando muito os atletas que não atuaram na última partida. Nesta reta final, eu acredito que vai dar uma apertada no calendário e o tempo entre um jogo e outro vai ser muito curto. Então, precisamos otimizar. A gente precisa focar nos aspectos físicos, mentais, técnicos e táticos dos jogadores, além de recuperar algumas peças, o que é muito importante. Para essa partida, vou poder contar com o retorno do Samuel (Xavier) e do (Juninho) Quixadá," afirmou Lisca, em entrevista.


---------- Continua depois da publicidade ----------

Enquanto isso, Juninho Quixadá revela estar preparado para retornar e que se sente bem fisicamente.

"Cada um aqui busca seu espaço e quer jogar, mas a decisão cabe ao professor. Eu procuro estar sempre preparado e focado para dar o melhor durante os 90 minutos de jogo. O meu desejo é retribuir à altura e contribuir positivamente dentro de campo," afirmou Quixadá.

No jogo de ida, pela 12ª rodada, o Alvinegro saiu na frente com gol do volante Naldo, mas Roger Guedes e Luan viraram para o clube mineiro. Os três gols foram marcados na etapa final. Vencendo a partida, o Alvinegro pode terminar a rodada até na 11ª posição, zona de classificação para a Sul-americana.


GloboEsporte/CE
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Confirmado por Lisca, Juninho Quixadá quer Ceará focado contra o Atlético-MG Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO