Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, processa apresentadora por tê-la acusado de roubo

Foto: Colagem/Reprodução/Instagram
A empresária Marlene Mattos decidiu processar Xuxa Meneghel após a apresentadora alegar, durante uma entrevista à Caras da Argentina, ter sido roubada pela ex-agente. De acordo com a revista Veja, os advogados de Marlene entraram com cinco procurações na Justiça com o objetivo de fazer a apresentadora provar em juízo que ela teria desviado dinheiro de sua conta na época que a agenciava.

"Hoje assinei as procurações para os meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei", disse a empresária. 

------------ Continua depois da publicidade ----------
Durante a entrevista, Marlene ainda alfineta a Rainha dos Baixinhos, afirmando que Xuxa perdeu a receita do sucesso e que está desesperada para se manter nos holofotes.

Ao ser perguntada sobre as declarações de Xuxa de que teria sofrido abusos de sua parte, Marlene admitiu que seus métodos administrivos eram, realmente, muito agressivos. "Eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas", afirmou.

Já sobre as acusações de desvio de dinheiro, a empresária disse que Xuxa nunca chegou a perguntá-la quanto lucrava mensalmente e ainda deu a entender que ex-pupila gastava mais do que devia. "Ela sempre gastou muito. O fato é que: o que ela queria, ela nunca deixou de ter. E isso custava dinheiro que sempre veio do trabalho, prospectado por mim e realizado por nós", finalizou.

A parceria entre Marlene e Xuxa teve início em 1984, quando a Rainha dos Baixinhos ainda comandava programas na TV Manchete. Durante quase 20 anos de trabalho, Marlene foi responsável por uma das melhores fases de Xuxa, que chegou a comandar diversos programas e shows infantis. O motivo da separação das duas, em 2002, sempre foi um mistério e elas sempre se negaram a comentar o assunto.

O Povo Online


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, processa apresentadora por tê-la acusado de roubo Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO