Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Em vídeo, Fátima Bernardes desmente ligação com homem que atacou Bolsonaro

Foto: Divulgação/TV Globo
No Instagram, a jornalista Fátima Bernardes afirmou não ter reformado a casa do esfaqueador de Jair Bolsonaro. A informação de que a apresentadora teria ajudado Adélio Bispo de Oliveira, que foi propagada no WhatsApp, é uma notícia falsa.  

"Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo", afirmou Fátima na publicação.

---------- Continua depois da publicidade ----------
A mentira compartilhada no WhatsApp informa erroneamente que Fátima Bernardes teria dito, em seu programa matinal na TV Globo, que "o homem é apenas uma vítima do sistema, da sociedade, capitalista, preconceituosa, odiosa e sem amor e porque era intimidado com os discursos de ódio de Bolsonaro".

Veja o vídeo:



O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Em vídeo, Fátima Bernardes desmente ligação com homem que atacou Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO