Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Com treino em João Pessoa, Ferroviário encerra preparação para decisão contra Campinense

Foto: Reprodução/Ferroviário A.C.
Nesta segunda-feira, 9, o Ferroviário encara às 19 horas o Campinense-PB, pela partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Amigão. Em cheque está um acesso histórico que pode coroar o bom ano do time coral.

O Tubarão da Barra finalizou a preparação no CT do Botafogo, em João Pessoa, na Paraíba. A viagem para Campina Grande, local da partida, acontece amanhã cedo. A opção por ficar em João Pessoa e não seguir direto para Campina Grande se deve a dois fatores. O primeiro é evitar qualquer tipo de pressão por parte da torcida adversária e o segundo era realizar mais um treino.

O time está preparado. A gente tem procurado aproveitar da melhor maneira possível os trabalhos da semana para estarmos bem cientes e ter atenção nas situações adversas que vamos encontrar no campo do adversário’’, disse.

‘’Nós temos que dar o nosso máximo porque é a partida que vale o nosso acesso. Precisamos honrar essa camisa e saber jogar com o regulamento ao nosso favor. Jogamos para não tomar gols é verdade, mas com respeito ao adversário, não  podemos esperar por eles. Se tivermos a chance de marcar, temos que aproveitar’’, finalizou.

Para o chamado "Jogo do Acesso", o técnico do Ferrão, Marcelo Vilar, relacionou 23 jogadores. O único desfalque é o atacante Juninho Quixadá, que está suspenso, por força do 3° cartão amarelo.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, na Arena Castelão, o Ferrão tem a vantagem de jogar pelo empate. Qualquer vitória do Campinense por um gol de diferença leva a decisão da vaga do acesso para os pênaltis. 

O Povo Online


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Com treino em João Pessoa, Ferroviário encerra preparação para decisão contra Campinense Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO