Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

"Tem que continuar acreditando", afirma Jorginho após derrota do Ceará para a Chapecoense

Foto: Mateus Dantas/O Povo
O semblante abatido do técnico Jorginho era nítido após nova derrota do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, com as palavras, o professor alvinegro tratou de fazer um discurso de confiança na reação do time.

"Os jogadores estão se entregando ao máximo nos jogos. Dentro das possibilidades e limitações, a gente ainda não tem conseguido o resultado tão esperado. Mas a coisa pode mudar a qualquer momento. A gente sabe que uma vitória nossa pode nos levar muito próximo de sair da zona de rebaixamento. Tem que continuar acreditando e trabalhando para isso", comentou Jorginho na coletiva de imprensa pós-jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá-SC.

Sobre o desempenho do time no jogo, o técnico disse que gostou "muito pouco" do que viu. Porém, pontuou os momentos nos quais a equipe se portou bem dentro de campo, especificamente, na 1ª etapa do confronto. Hyuri e Douglas Coutinho, que ganharam a oportunidade de começar entre os titulares, foram elogiados. 

"Gostei do 1º tempo. Achei que teve boa movimentação, penetrações com os homens de lado. A entrada em facão do Hyuri. O Douglas Coutinho fez uma boa partida, vamos dizer assim, para um jogador que não vinha jogando constantemente. Conseguiu segurar um pouco ali, com toda dificuldade. A gente sabe que o Apodi é um jogador voluntarioso, desce muito, e ele conseguiu bloquear aquele lado. Mas ainda é pouco para o nível do futebol brasileiro, de Primeira Divisão. Nós vamos melhorar e sair dessa situação."

Jorginho foi apresentado oficialmente como novo treinador do Ceará na última quinta-feira, 24. Estreou com derrota três dias depois diante do Grêmio, por 1 a 0, no Castelão. Na sequência, sofreu o revés por 2 a 0 para a Chape.

O Ceará vive momento bastante turbulento na temporada. Após a derrota para a Chapecoense, o Alvinegro acumulou 900 minutos dentro de campo sem conquistar uma vitória. Ao todo, são dez jogos sem vencer. A campanha na Série A, de três empates e cinco derrotas, deixa o Vovô na vice-lanterna do Brasileirão.

O Povo Online

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: "Tem que continuar acreditando", afirma Jorginho após derrota do Ceará para a Chapecoense Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO