Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Acusados de assinar menina de quatro anos são presos em Sobral

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (31/05), dois suspeitos de participação no assassinato de uma criança de quatro anos de idade. Ana Vitória da Silva foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (30/05), no Conjunto Santo Antônio, em Sobral. Os suspeitos, um maior de idade e outro adolescente, foram capturados durante um assalto, menos de 24 horas após o crime.

Uma equipe do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi acionada para conter um assalto no Bairro Derby Club. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com os suspeitos em fuga. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ainda foram encontrados celulares, relógios e dinheiro em poder da dupla, que foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município. Os dois homens não tiveram os nomes revelados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, o menor confessou participação no assassinato da criança.

O assassinato

O crime ocorreu por volta das 20h20 dessa quarta-feira (30/05). Testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram em uma moto na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Santo Antônio. O garupeiro desceu da motocicleta e realizou vários disparos contra um homem, que correu para se esconder dentro da casa onde estava Ana Vitória. A menina foi atingida por um disparo. A criança chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Acusados de assinar menina de quatro anos são presos em Sobral Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO