Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Guarany de Sobral vence amistoso em Mucambo

Foto: Thales Menezes
O Guarany de Sobral venceu, nesse sábado (17/03), em partida amistosa, a equipe amadora do Criciúma de Mucambo, por 1 a 0, no Estádio 22 de Julho, casa do adversário. O gol do Bugre foi marcado por Jocélio, aos 40 minutos da etapa final. O jogo é parte da preparação rubro-negra para as disputas da Série B Cearense. O time de Sobral fará sua estreia no dia primeiro de abril contra o Itapipoca, com mando de campo do adversário.

Filinto Holanda utilizou praticamente todo o time durante a partida, que serviu para que o treinador pudesse avaliar o posicionamento da equipe e a evolução individual de cada atleta em uma situação real de jogo. 

Apesar de o adversário ser uma equipe do futebol amador, para Filinto Holanda, o amistoso cumpriu o objetivo planejado. "Esse foi um teste que serviu para vermos os jogadores do nosso atual elenco em ação. Nosso time ainda não está fechado, mas tudo que treinamos durante a semana utilizamos nesta partida", afirmou.

Reforços

A diretoria do Guarany mantém contato com vários atletas que estão em ação nos estaduais e, segundo afirmam os diretores, vários deles já estariam apalavrados com o Cacique do Vale, que aguarda o fim das competições para formalizar os contratos. 

Um dos jogadores pretendidos pelo Bugre é o atacante Marcelo Nicácio (ex-Ceará e Fortaleza), que atualmente defende o Uniclinic, na segunda fase do Campeonato Cearense.

Quem será apresentado, na próxima segunda-feira (19/03), é o atacante Moré. Bastante conhecido no futebol Cearense, o veterano de 35 anos acumula passagens por Ceará, Icasa, Uniclinic e Guarani de Juazeiro.   


Reapresentação

Os jogadores do Bugre terão o domingo de descanso e voltarão ao trabalho na manhã de segunda-feira, no Estádio do Junco.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guarany de Sobral vence amistoso em Mucambo Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO