Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Em jogo disputado, Ferroviário bate Maranguape e se classifica antecipadamente

Foto: Mateus Pereira/TV Verdes Mares
A torcida que compareceu ao Estádio Presidente Vargas para ver Maranguape x Ferroviário, em pleno domingo de Carnaval acompanhou uma partida bem movimentada e com boas chances de gol. Mas a alegria ficou com o torcedor coral, que viu o Ferrão ganhar por 2 a 1 e garantir a vaga antecipada na próxima fase do Campeonato Cearense.

Com gols de Andrei e Rodrigo Rodrigues, o Tubarão da Barra chegou aos 14 pontos e é vice-líder novamente da competição. Como não pode mais ser alcançado por quem está fora da zona de classificação, já tem avga garantida na próxima etapa do estadual. O Maranguape, que teve seu gol marcado por Gugu, segue na lanterna, com apenas um ponto, e não depende de si para escapar do rebaixamento, precisando vencer as duas partidas que lhe restam no Cearense.

Na próxima rodada, o Gavião da Serra tem o Ceará pela frente, no Estádio Presidente Vargas, às 17 horas do domingo (18), pela 8ª rodada do estadual. No mesmo dia, mas às 16 horas, no Estádio Raimundão, em Caucaia, o Ferrão encara o Guarani de Juazeiro.

GloboEsporte/CE
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Em jogo disputado, Ferroviário bate Maranguape e se classifica antecipadamente Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO