Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Aula de campo marca o encerramento do Projeto Brincando com Esporte


Alunos do Projeto "Brincando com Esporte" visitaram, na manhã desse sábado (17/02), a Unidade de Conservação Refúgio de Vida Silvestre Pedra da Andorinha, localizada no Distrito de Taperuaba, zona rural de Sobral. Na ocasião, os participantes também conheceram as Fontes Termais do Olho D'água do Pajé, que ficam no limite entre os Distritos de Taperuaba e Aracatiaçu. A aula de campo marcou o encerramento das atividades do projeto que promoveu diversas atividades de lazer, esporte e cultura para as crianças no período das férias escolares. 

O projeto é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), em parceria com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado do Ceará. A iniciativa contou ainda com o apoio de pesquisadores e estagiários do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Aula de campo marca o encerramento do Projeto Brincando com Esporte Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO