Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Primeiro treino de Rogério Ceni no Fortaleza é marcado por muita intensidade e participação do treinador

Rogério Ceni foi muito participativo no primeiro treino, orientando os jogadores a todo instante. Foto: Mateus Dantas.
A temporada 2018 já começou para o Fortaleza. Na tarde desta terça-feira, 26, o elenco leonino se apresentou no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, e deu início às atividades de pré-temporada já sob os olhares do técnico Rogério Ceni, que comandou seu primeiro treino como treinador do Leão do Pici, marcado por muita intensidade.

O grupo de 4 goleiros foi o primeiro a chegar ao campo para realizar aquecimento. Nesse momento, Rogério Ceni participou do aquecimento dos arqueiros, chutando bolas para eles.

Já o grupo de 22 jogadores realizou trabalho na academia e depois seguiu ao campo, onde participaram de atividade recreativa e na sequência já foi feito trabalho com bola.

Em campo reduzido, Ceni dividiu o grupo em dois times, que buscavam sempre toques rápidos e muita movimentação. Essa será a tônica de Rogério e sua comissão técnica: trabalhos multidisciplinares, que procurem trabalhar a parte física aliada à situações de jogo.

O treinador foi muito participativo, cobrando intensidade e orientando muito os atletas durante toda a atividade, que durou cerca de 40 minutos. 

O Povo Online

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Primeiro treino de Rogério Ceni no Fortaleza é marcado por muita intensidade e participação do treinador Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO