Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Policiais da Uniseg prendem acusado de tentativa de homicídio em Sobral

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso por policiais militares na madrugada desta terça-feira logo após realizar um disparo de arma de fogo contra um desafeto. O caso aconteceu por volta 0h30 no bairro Alto da Brasília, periferia de Sobral. A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Casa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de moto patrulha da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) realizava o patrulhamento na área do Alto da Brasília quando ouviram o barulho provocado pelo disparo. Imediatamente os policiais iniciaram as diligências e em poucos minutos localizaram o suspeito que foi preso em flagrante e conduzido junto com a arma do crime, um revólver calibre 38 da marca Rossi, para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

A vítima, com um tiro na virilha, foi socorrida para o hospital Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e não corre risco de morte. 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Policiais da Uniseg prendem acusado de tentativa de homicídio em Sobral Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO