Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Caminhão tomba em serra no Ceará e rompe cano de adutora

Motorista e filho, que estava no veículo, sofreram ferimentos leves (Foto: Reprodução/Internet)
Um motorista perdeu o controle de um caminhão quando dirigia na Serra de Caririaçu, no interior do Ceará, e tombou o veículo na manhã desta quarta-feira (27). Apesar da gravidade do acidente, o caminhoneiro e o filho do motorista, que também estava no veículo, sofreram apenas ferimentos leves, de acordo com os policiais militares que socorreram os dois.

Conforme a Polícia Militar, o motorista afirmou que perdeu o controle na descida da serra, no trecho entre as cidades de Caririaçu e Juazeiro do Norte. Para evitar um acidente mais grave, o condutor direcionou o veículo para o barranco, evitando a queda do caminhão da serra.

Rompimento de adutora

O veículo colidiu e rompeu a tubulação da adutora que leva água do açude Manoel Balbino para abastecer a cidade de Caririaçu. O município sofre com escassez de água. 

Os policiais militares prestaram os primeiros socorros e levaram pai e filho para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, em Caririaçu, onde foram atendidos. Os policiais também coordenaram o trânsito no local.

G1/CE
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Caminhão tomba em serra no Ceará e rompe cano de adutora Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO