Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

PREFEITO IVO GOMES INAUGURA CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO ALTO DA BRASÍLIA


Centenas de pessoas participaram, nesta quarta-feira (01/11), da inauguração do Centro de Saúde da Família (CSF) Professora Norma Soares, no bairro Alto da Brasília. Este é o terceiro equipamento da área da saúde inaugurado pelo prefeito Ivo Gomes, que contou com a presença dos deputados federais Leônidas Cristino e Odorico Monteiro.

“Essa é uma grande conquista para todos nós, moradores do bairro, porque além de ser uma demanda antiga da gente, vai facilitar muito o nosso acesso a saúde. Eu, por exemplo, sou diabética e tenho pressão alta, ou seja, serei assistida praticamente do lado da minha casa”, comemorou a dona de casa Maria Aparecida Silvino.

O novo equipamento, que possui 369,67 m² de área construída, possui ampla sala de espera, sala de vacinação, dois banheiros para o público e adaptado para deficientes, sala de observação, sala de inalação, sala para marcação de consultas, consultório odontológico com uma cadeira, quatro consultórios (Médico e de Enfermagem), farmácia, sala de reuniões e espaços administrativos.

Segundo o secretário da Saúde, Gerardo Cristino, “estamos trabalhando para oferecer à nossa população um atendimento mais ágil e humanizado. Pensando nisso, a Prefeitura está realizando uma série de cirurgias eletivas e exames especializados, por meio do Programa Mais Cirurgias, Mais Exames, que até o dia 31 de dezembro deste ano irá zerar as filas de espera de todos os hospitais municipais”.

Assista ao vídeo:


Para o prefeito Ivo Gomes, "esse terceiro posto de saúde que estou inaugurando representa o início de outras inúmeras obras que irei inaugurar ao longo do meu mandato. Já começamos a construção do Parque Pajeú e os recursos para a urbanização do Suvaco da Cobra também já estão assegurados por meio da emenda parlamentar do deputado Leônidas Cristino".
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: PREFEITO IVO GOMES INAUGURA CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO ALTO DA BRASÍLIA Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO