Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Jornal colombiano destaca erros de Muralha nos dois gols sofridos pelo Fla


As duas falhas de Muralha na derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Santos, no último domingo, repercutiram em Barranquilla, na Colômbia, palco do jogo contra o Junior Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana. Nesta segunda-feira, o El Heraldo, principal jornal da cidade e um dos mais lidos do país, destacou a ajuda do goleiro rubro-negro nos gols do último domingo.

No alto da capa do caderno de esportes, o jornal registrou: Antes de viajar, Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Santos. (Bruno) Henrique e Arthur Gomes marcaram os gols do Santos, com a ajuda do goleiro Alex Muralha. Na terça, o Fla chegará a Barranquilla.

Muralha falhou nos dois gols do Santos na Ilha do Urubu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro, tentou driblar dentro da área e foi desarmado por Ricardo Oliveira, que tocou para Bruno Henrique marcar. No segundo, não segurou chute de Arthur Gomes, mesmo tocando na bola.

Como Diego Alves fraturou a clavícula na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, Muralha e César são as opções de Reinaldo Rueda para a partida. O treinador colombiano terá de escolher entre o primeiro, que vive péssimo momento, e o segundo, que não atua desde dezembro de 2015.

Junior tem partida importante antes do Fla

Enquanto o Flamengo já se prepara para o jogo em Barranquilla, o Junior terá nesta segunda-feira a partida de ida das quartas de final do segundo turno do Campeonato Colombiano. A equipe comandada pelo técnico Junior Comesaña enfrenta o América de Cali, às 19h45 (22h45 no horário de Brasília), fora de casa, no estádio Pascual Guerrero, mas não terá todos os titulares em campo, de acordo com o El Heraldo.

Por causa do confronto com o Flamengo, o Junior Barranquilla poupará, segundo o jornal, seus dois principais jogadores: os atacantes Téo Gutierrez e Chará, que deram trabalho ao Rubro-Negro no Maracanã. Além deles, Gutiérrez, Leonardo Pico e Yony González sequer viajaram para Cali.

O Flamengo viaja a Barranquilla, em voo fretado, na terça-feira. O reconhecimento do gramado do estádio Metropolitano, palco do jogo de quinta, será na quarta, às 22h (horário de Brasília). 


GloboEsporte.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Jornal colombiano destaca erros de Muralha nos dois gols sofridos pelo Fla Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO