Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

TITE SONHA COM CONTINUIDADE NA SELEÇÃO, MAS AVISA: ''AINDA É UTOPIA''

Foto: Marcos Ribolli
Antes da partida contra o Chile, nesta terça, a última do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo, Tite foi questionado sobre permanecer após o Mundial da Rússia e afirmou:

– Pensar, eu pensei, mas ainda é utopia. Tem de crescer muito a mentalidade de uma forma geral para essa estruturação (ficar muitos anos no cargo) acabar acontecendo. Temos que evoluir enquanto técnico, dirigentes e formadores de opinião para o torcedor entender que tem de ter continuidade. Dizem que inveja e cobiça são diferentes. Inveja é querer que o outro não tenha, cobiçar é querer ter também. Eu cobiço, sim, o que vejo na Alemanha e outras seleções. Mas é prematuro – afirmou em entrevista coletiva.

Citado como exemplo, Joachim Löw dirige a Alemanha desde 2006 e no ano passado teve o contrato renovado até 2020.

Contratado para substituir Dunga, Tite está no comando da Seleção desde junho de 2016. Em entrevistas recentes, ele chegou a dizer que não pensaria sobre o seu futuro depois do Mundial da Rússia.


globoesporte.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: TITE SONHA COM CONTINUIDADE NA SELEÇÃO, MAS AVISA: ''AINDA É UTOPIA'' Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO