Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

FORTALEZA: CRIANÇA SOFRE TENTATIVA DE RAPTO QUANDO CHEGAVA À ESCOLA, NA SERRINHA

Foto: Ilustração
Uma menina de oito anos sofreu uma tentativa de rapto em frente à escola municipal onde estuda, no Bairro Serrinha, nesta sexta-feira (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o caso ocorreu quando a criança chegava à unidade, durante a manhã.

Segundo informações da polícia, a menina foi abordada por um homem e chegou a ser colocada dentro de um veículo, mas conseguiu escapar abrindo a porta. O suspeito fugiu do local.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre a tentativa de rapto. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) está investigando o caso.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que não vai se pronunciar sobre o caso, já que a tentativa ocorreu quando a criança ainda se encontrava do lado de fora da escola.

Criança raptada



O caso mais recente de rapto de criança em Fortaleza ocorreu em março deste ano. A menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos, foi levada quando brincava com outras crianças perto de casa, no Bairro Aerolândia. O corpo da criança foi encontrado em um terreno baldio, oito dias depois.

g1/ce
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: FORTALEZA: CRIANÇA SOFRE TENTATIVA DE RAPTO QUANDO CHEGAVA À ESCOLA, NA SERRINHA Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO