Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

Crianças do CEI José Lourenço aprendem a combater a violência através do lúdico

Estudantes do Centro de Educação Infantil José Lourenço da Silva participaram, de uma atividade lúdica sobre prevenção da violência, promovida pelos educadores sociais do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS).

A atividade teve como objetivo mostrar às crianças como prevenir situações de violência. Através de músicas e contação de histórias, as crianças foram orientadas a não acompanharem adultos desconhecidos e a denunciarem aos pais atitudes suspeitas.


Inaugurado em 2013, o CEI José Lourenço atende crianças de 0 a 6 anos da creche à educação infantil. O CREAS é o serviço da Assistência Social responsável por acompanhar casos de violações de direito contra crianças, adolescentes, idosos, famílias, dentre outros públicos. O equipamento fica situado vizinho ao CEI José Lourenço, no bairro Centro (próximo da Santa Casa).
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Crianças do CEI José Lourenço aprendem a combater a violência através do lúdico Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO