Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

VIOLÊNCIA: TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS E UMA FICOU FERIDA EM SOBRAL NO FIM DE SEMANA

Três assassinatos e uma tentativa de homicídio marcaram o fim de semana violento em Sobral. Antônio Alexsandro Ferreira de Sousa, 31, foi morto à facadas, no bairro Santa Casa, na madrugada de sábado (2). O crime aconteceu por volta das 2 horas. O segundo assassinato aconteceu uma hora depois, no bairro Parque Silvana. A vítima foi identificada como Daniel dos Santos Lima, 20. O homem foi assassinado a tiros de arma de fogo. A polícia não conseguiu prender ninguém em nenhum dos casos.


Ainda no sábado, Alex Escóssio Aguiar, 28, foi vítima de tentativa de homicídio à bala, no bairro Santa Casa. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa e seu estado de saúde não foi revelado. Francisco Jhonatan Lima Araújo, 27, natural de Moraújo, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar. O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.


No domingo, por volta das 20 horas, Francisco Artur Lima Matias, 17, foi assassinado com vários tiros por dois homens no bairro do Tamarindo. A vítima, em perseguição, entrou em uma casa para tentar escapar dos criminosos. A dupla invadiu a residência e atirou várias vezes contra o jovem que morreu no local. Os assassinos fugiram em seguida.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para realização dos trabalhos de investigação.  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: VIOLÊNCIA: TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS E UMA FICOU FERIDA EM SOBRAL NO FIM DE SEMANA Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO