Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

TORCIDA FAZ MAIS FESTA PARA O FORTALEZA NO CASTELÃO, PALCO DO LEÃO NA SÉRIE C

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Quem não conseguiu chegar a tempo de ver o time sair do Aeroporto Pinto Martins, resolveu passar direto para a Arena Castelão. Outros, deixaram a primeira recepção direto para a segunda. Lá, no estacionamento aberto, os torcedores se reuniram também para festejar o acesso do Fortaleza à Série B do Campeonato Brasileiro em uma festa que prometia ir até altas horas da noite do domingo (24), como foi.

Os jogadores entraram no estacionamento aberto no início da noite. Por volta de 18h30, eles chegaram e deram voltas ao redor da torcida. Não desceram e nem deram entrevista. Mas cumprimentaram lá de cima todas as pessoas que puderam, fizeram foto e comemoraram. À frente da festa, jogadores como Marcelo Boeck, Leandro Lima e Pablo.

Depois da passagem dos jogadores e da comissão técnico, no caminhão dos bombeiros, bandas animaram a torcida até tarde da noite do domingo, ainda em comemoração.

O Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o Tupi-MG, no sábado (23), no Estádio Radialista  Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, e mesmo assim conquistou o acesso à Série B de 2018 por ter vencido a primeira partida da decisão por 2 a 0, na Arena Castelão.


Após a festa, o Tricolor do Pici já começa a se programar para os jogos da semifinal da Série C, contra o Sampaio Corrêa. Quem passar, vai decidir o título.

Com informações do g1/ce
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: TORCIDA FAZ MAIS FESTA PARA O FORTALEZA NO CASTELÃO, PALCO DO LEÃO NA SÉRIE C Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO