Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

NO JUNCO, ITAPIPOCA E FORTALEZA SE ENFRENTAM PELA FARES LOPES

Em campo neutro, no Estádio do Junco, em Sobral, Itapipoca e Fortaleza medirão forças, nesta quarta-feira (13), a partir das 16 horas. É a penúltima rodada do Grupo A1 da Taça Fares Lopes.
De acordo com o globoesporte/ce, para este jogo, o Fortaleza repete a fórmula de mesclar jogadores contratados exclusivamente para a competição com atletas reservas do elenco principal e outros do Sub-20 tricolor. Os destaques do time são: o zagueiro Max Oliveira, os meias Alan Fabrício e Weverton e o atacante Vitinho.
Do outro lado, o Itapipoca busca a primeira vitória na Fares Lopes. Com duas derrotas, o Garoto Travesso busca vencer o Tricolor do Pici para seguir em pé de igualdade com o Iguatu na luta pela última vaga do Grupo A1 nas quartas de final do torneio.

A partida ocorre em meio à semana do primeiro jogo decisivo do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (16), às 16 horas, o Leão do Pici encara o Tupi-MG, pelo mata-mata da competição. A venda de ingressos já ultrapassou 12 mil bilhetes comercializados.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: NO JUNCO, ITAPIPOCA E FORTALEZA SE ENFRENTAM PELA FARES LOPES Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO