Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

FORTALEZA FAZ HOJE À NOITE PARTIDA MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS 8 ANOS

Foto: Tatiana Fortes
O Fortaleza entrará em campo hoje à noite contra o Tupi-MG para a partida mais importantes dos últimos oito anos. O jogo de logo mais pode marcar o retorno do Tricolor à Série B Nacional, depois de decepções sucessivas na tentativa de sair da amarga terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

O time cearense construiu vantagem importante na primeira partida da decisão ao vencer o adversário por 2 a 0 na Arena Castelão. Para conquistar o acesso, o Tupi precisa vencer o Fortaleza por 3 gols de diferença. Caso devolva o placar do jogo de ida, a decisão irá para os pênaltis.

O Leão precisa administrar bem a vantagem e jogar a pressão para o adversário que joga em casa diante da sua torcida.


O técnico Antônio Carlos Zago do Fortaleza pretende utilizar a seguinte formação: Marcelo Boeck; Felipe, Ligger, Adalberto e Bruno Melo; Anderson Uchoa, Pablo, Éverton e Leandro Lima; Hiago e Lúcio Flávio.


Já Ailton Ferraz ainda tem uma dúvida na defesa do Tupi entre Edmário e Hélder. O restante da equipe já está definida. Os donos da casa entraram em campo assim: Paulo Henrique, Patrick, Fernando, Edmário (Hélder); Afonso, Marcel, Leandro Brasília, Andrey, Bruno Santos; Ítalo e Romarinho 


Tupi-MG e Fortaleza se enfrentam, hoje, às 20h30, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, nas Minas Gerais.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: FORTALEZA FAZ HOJE À NOITE PARTIDA MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS 8 ANOS Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO