Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

FM COQUEIROS SOB NOVA DIREÇÃO

A rádio Coqueiros FM 95,3 passará por mudanças e as novidades vão além da nova grade de programação que entrará no ar a partir da próxima segunda-feira (4). Silvestre Stallone, que era diretor de programação da rádio, e Beto Guerra, locutor da FM, assumem o comando da emissora por arrendamento.

“Não estava nos meus planos assumir a rádio, não tinha essa pretensão, mas aconteceu a oportunidade e eu decidi abraçar a ideia”, disse Beto Guerra, que continuará com seu programa diário que, agora, começa mais cedo, às 4h da manhã.

Em reunião na manhã deste sábado, os novos diretores se reuniram com todo o corpo de profissionais da emissora, para ajustar os detalhes para o início do novo projeto. Guerra e Stallone anunciaram investimentos em novos equipamentos e apresentaram os novos profissionais. Entre eles, destaque para Ticiane Lima, que chega para comandar um musical nas manhãs da Coqueiros.

Os veteranos serão mantidos e as principais mudanças fica por conta do remanejamento de horários e criação de novos programas. Claudia Alves, por exemplo, deixa o diário “Coqueiros Ligth”, que apresentava às 18 horas, para assumir um novo programa nas noites de sábado e domingo. Com isso, Flávio Braga ganha uma hora a mais no seu programa, que passará a se chamar Planeta Coqueiros. Além do tradicional forró, o “Príncipe” vai tocar outros hits como o sertanejo universitário. A ideia é alcançar outros públicos para subir ainda mais na audiência. O narrador esportivo Marcos Mesquita volta à bancada do Bate-Bola, para apresentar o programa ao lado de Sousa Mendes.  

Nessa nova fase estão previstas também blitz nas ruas e shows em praças públicas que deverão acontecer em Sobral e cidades vizinhas. A dupla Luís Marcelo e Gabriel é atração confirmada para o primeiro show, que deverá acontecer ainda em setembro. "Vamos movimentar a programação da Coqueiros com muitas novidades e fazer rádio do nosso jeito, com a nossa cara", disse Silvestre Stallone. 

O time está animado e promete bastante empenho. Vale a pena conferir.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: FM COQUEIROS SOB NOVA DIREÇÃO Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO