Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ REALIZA PRIMEIRO CONGRESSO DE CURA E LIBERTAÇÃO DE FORQUILHA.

A missão Forquilha da comunidade católica Rainha da Paz está preparando o primeiro Congresso de Cura e Libertação do município. O evento inédito acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro, no colégio Centro Social, ao lado da prefeitura, no centro da cidade.

Uma grande estrutura de som, palco, loja de artigos religiosos e praça de alimentação está sendo montada para receber um público estimado em 500 participantes por dia.

Com participações na TV Canção Nova e em congressos internacionais, o pregador Jorjão, fundador da comunidade Kairós, é a atração principal do evento. “A presença do Jorjão e da Banda Kairós trará pra nós um maior alcance, tanto em Forquilha quanto nas cidades vizinhas, devido ao grande reconhecimento que eles alcançaram”, disse Estéfane Marques, coordenadora da missão Forquilha.

O congresso também terá missa de cura e libertação presidida pelo Pe. Felinto Brito, da diocese de Tianguá. “Estamos muito felizes por preparar um evento deste porte para nossa cidade”, disse Djalma Moral, coordenador do evento.

Programação
A programação terá início na sexta-feira (22), à noite, e seguirá no sábado (22) pela manhã e tarde. O congresso será encerrado na manhã de domingo (23).


O primeiro Congresso de Cura e Libertação de Forquilha é voltado para as famílias e o público em geral. “Sabemos que será uma árdua missão, pois nunca aconteceu um evento deste nível em Forquilha e estamos esperançosos de que a cidade vai acolher o congresso com alegria”, afirmou Djalma Moral.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: COMUNIDADE RAINHA DA PAZ REALIZA PRIMEIRO CONGRESSO DE CURA E LIBERTAÇÃO DE FORQUILHA. Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO