Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

BRINQUEDOTECA MUNICIPAL INICIA AGENDAMENTO DE VISITAS PARA OUTUBRO


Com o tema “Aos pés do cajueiro - uma história potiguar, pois Minhoquilda e Minhocaldo decidem se casar”, a Brinquedoteca Municipal de Sobral - Brinquedoteca do Didi - promoverá, durante o mês de outubro, atividades lúdicas sequenciadas por meio de histórias e brincadeiras populares. Os Centros de Educação Infantil da rede pública municipal podem realizar o agendamento das turmas para as visitas, que acontecerão de 03 a 31 de outubro.

Durante os encontros, os educadores sociais da brinquedoteca realizarão atividades e apresentações artísticas, nas quais os estudantes poderão conhecer a cultura, música e literatura potiguar, por meio de uma sequência lúdico-pedagógica."Faremos um passeio no estado do Rio Grande do Norte, conhecendo um pouquinho a terra do maior cajueiro do mundo, assim como o folclorista Câmara Cascudo", destaca a gerente da Brinquedoteca Municipal, Toinha Araújo.

A Brinquedoteca Pública Municipal é vinculada à Secretaria da Educação de Sobral e funciona no subsolo da Biblioteca Pública Lustosa da Costa, na Margem Esquerda do Rio Acaraú. O objetivo é promover o aprendizado e garantir o “direito de brincar” para crianças e adolescentes.

Faça o agendamento da visita à Brinquedoteca, clicando AQUI. https://goo.gl/aCKhHM

Saiba mais: (88) 3611-1000
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: BRINQUEDOTECA MUNICIPAL INICIA AGENDAMENTO DE VISITAS PARA OUTUBRO Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO