Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

TEMER SUGERE QUE AÉCIO REASSUMA PSDB E QUE TASSO SEJA AFASTADO DO COMANDO DO PARTIDO

 

Incomodado com as críticas do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o presidente Michel Temer teria sugerido na noite da sexta-feira (18), em encontro com o também senador tucano Aécio Neves (MG), que o parlamentar mineiro reassuma o controle do PSDB, como forma de afastar Tasso.

Segundo matéria no Jornal Nacional, na noite desse sábado (19), a estratégia de Temer seria o esvaziamento do grupo político de Tasso. O presidente interino do PSDB possui o apoio do ex-presidente FHC, do governador paulista Geraldo Alckmin e do prefeito de São Paulo, João Doria, além da ala jovem tucana.

Temer também se mostrou incomodado com a última propaganda política do PSDB, exibido na noite da quinta-feira (17), que trouxe um posicionamento contrário à atual gestão no Palácio do Planalto.


Alckmin defendeu o tom crítico na propaganda tucana e disse que “ninguém está feliz com a política brasileira hoje”. Já o prefeito João Doria defendeu a permanência de Tasso à frente do PSDB e ressaltou a trajetória política do tucano cearense.

Blog do Eliomar
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: TEMER SUGERE QUE AÉCIO REASSUMA PSDB E QUE TASSO SEJA AFASTADO DO COMANDO DO PARTIDO Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO