Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

NA INGLATERRA, MULHER DE EVARISTO COSTA CRITICA O BRASIL

Foto: Reprodução/Instagram
O jornalista Evaristo Costa e sua família vão passar uma temporada na Inglaterra, depois que saiu da Rede Globo. No país, Amália Stringhini, mulher do ex-apresentador do "Jornal Hoje", comemorou a mudança e fez críticas ao Brasil, seu País de origem.

Ao responder um seguidor, Amália comemorou estar deixando o País. "Estou tão feliz. Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas", escreveu. Em seguida, ela rebateu as críticas dos seguidores que acharam que ela "exagerou" nas palavras.
"Só posso falar da minha vida e sim do hospício que eu vivia. A minha intenção não foi ofender nada nem ninguém. Sou muito grata pela minha vida, amigos e familiares", disse.
"A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo?! Que loucura. Vivia mesmo num hospício. E essa era a minha percepção, ora bolas! Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade. A vida do filho pertence à ele. O maravilhoso pai das minhas filhas sabe de tudo. E daí tem os olhos gordos de plantão que querem secar a pimenteira do vizinho. Xô, Satanás", continuou.


Nos comentários, os fãs se dividiram entre opiniões. "É muita hipocrisia. O Brasil não é mais um bom País para morar. Se é que já foi um dia", disse um. "Cuspindo no prato que comeu, né? Que feio", escreveu outra.
O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: NA INGLATERRA, MULHER DE EVARISTO COSTA CRITICA O BRASIL Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO