Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

IRMÃ DE AYRTON SENNA RECEBERÁ TITULO DE CIDADANIA SOBRALENSE

Foto: Reprodução
No dia 28 de agosto, a empresária Viviane Senna Lalli receberá Título de Cidadania Sobralense, durante cerimônia no Teatro São João, a partir das 14h. A autoria da proposta é da ex-vereadora Francisca Oliveira Silva.

Nesta quinta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos, o Secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Machado Bastos e o Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, estiveram presentes no Teatro, planejando e verificando os últimos detalhes para receber a sessão solene.

Viviane Senna Lalli será homenageada devido sua contribuição na educação sobralense através do Instituto Ayrton Senna.Ela é irmã de Ayrton Senna, brasileiro, tricampeão mundial da Fórmula I. O ex-piloto morreu no dia 1° de maio de 1994, em um acidente no circuito de Ímola, na Itália.


O Instituto Ayrton Senna beneficia anualmente quase dois milhões de estudantes e forma em serviço cerca de 70 mil educadores, em cerca de 700 municípios de 19 estados de todas as regiões do Brasil. A organização fará 23 anos de história, e defende que todas as crianças e jovens tenham o direito à educação integral.

Sobral Portal de Notícias
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: IRMÃ DE AYRTON SENNA RECEBERÁ TITULO DE CIDADANIA SOBRALENSE Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO